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19 de Abril de 2024
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    Curso online vai preparar advogados para o marketing jurídico digital

    há 4 anos



    Destaque no Google, resultados financeiros e receio de ferir as normas da OAB estão entre as preocupações dos advogados que buscam o marketing jurídico digital.

    Afinal, vender serviços jurídicos não é como vender produtos físicos – é mais difícil comunicar ao cliente as soluções que ele precisa. Além disso, as diretrizes da OAB também trazem algumas restrições que dificultam o alcance e divulgação dos serviços.

    São estas dores e necessidades que o curso Marketing Jurídico Digital, da In Company, irá abordar, apresentando como PLANEJAR, IMPLEMENTAR, MANTER E AVANÇAR OS PROJETOS dos escritórios de advocacia para o próximo nível.

    Um curso dedicado para advogados autônomos, sociedade de advogados e gestores que buscam criar uma presença digital e fechar mais negócios.

    O inbound marketing jurídico como a principal estratégia de marketing digital para advogados, será o ponto alto do curso

    Idealizador e professor do curso, Alexandre de Souza Teixeira atua há 26 anos com marketing e comunicação, e os últimos 15 anos dedicados ao marketing jurídico, atendendo escritórios de todos os tamanhos em todo o Brasil.

    Desde então, já ministrou cursos na área para universidades, escritórios de advocacia, para a Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná, e também pública conteúdos educativos para a área jurídica nos canais de comunicação da In Company, empresa especializada em marketing da qual é sócio-fundador.

    Nos últimos anos, Alexandre viu o inbound marketing se tornar ainda mais relevante em estratégias de comunicação e publicidade advocatícia.

    Também conhecido como “marketing de entrada”, o inbound marketing é baseado em ações informativas e de atração de clientes de forma espontânea, sem a interrupção e atuação ostensiva das propagandas e sem o tom comercial da publicidade convencional.

    Blogs, landing pages, redes sociais, e-books e newsletters estão entre os principais recursos do inbound marketing.

    Professor especialista acredita que o inbound marketing jurídico ganhou mais relevância

    Alexandre acredita que essa vertente do marketing é a mais eficiente e seguro para advogados.

    “A Internet e o Google deixaram de ser um auxiliar na busca de informações e passaram a assumir o papel principal na formação de opinião do consumidor”, diz o especialista. “Sites próprios e perfis em redes sociais hoje são o cartão de visita dos profissionais, inclusive na advocacia, onde a credibilidade é um fator determinante no processo de tomada de decisão do cliente”.

    Segundo Alexandre, o inbound marketing digital oferece ferramentas para que essa autoridade do advogado seja construída e demonstrada, como o conteúdo e o SEO. “O inbound marketing é também a estratégia de marketing mais compatível com as diretrizes de publicidade permitidas pelo Conselho Federal da OAB”, afirma.

    Se você já ouviu falar em inbound marketing jurídico, já deve saber que é uma das estratégias de marketing digital mais eficientes para advogados, porque respeita o Código de Ética da OAB e gera resultados surpreendentes. Mas você sabe exatamente como se dão esses resultados? O inbound marketing é uma metodologia focada em gerenciar a jornada de compra do cliente por meio do funil de vendas, dividido em 5 partes: Atração de leads, Nutrição e qualificação de leads, Geração de oportunidade de negócios, melhorar o relacionamento com os clientes atuais e reconquista de ex-clientes.

    Pandemia acelerou a necessidade de adaptação para conquista de clientes

    Ainda segundo o professor, o distanciamneto social durante a pandemia do coronavírus acelerou ainda mais o processo de digitalização da comunicação e dos modelos de negócio. Quem era resistente ao uso de plataformas digitais precisou se adaptar rapidamente.

    Também tem sido um momento em que advogados buscam novas formas de conquistarem clientes.

    “O marketing digital tem se provado eficaz há muitos anos, mas quem está chegando agora precisa de rapidez e praticidade para se inserir nessa realidade”, afirma Alexandre.

    Por isso, o curso ministrado será realizado em 3 módulos, em apenas 2 horas, focando nos principais pontos que um advogado precisa conhecer antes de iniciar um plano de marketing jurídico digital.

    Também serão apresentados cases de sucesso que Alexandre teve juntamente à InCompany ao implementar ações de marketing jurídico em escritórios de pequeno e médio porte.

    “Esperamos que os advogados visualizem os benefícios do marketing jurídico digital, que vão desde a construção de um legado por meio do conteúdo, até resultados tangíveis, como vendas e Retorno sobre o Investimento”.

    Curso: Marketing Jurídico Digital – Como Planejar, Implementar, Manter e Avançar para o próximo nível!

    Local: online pela plataforma hotmart

    Duração: 2 horas

    Material: será fornecido

    Certificado de conclusão: será fornecido

    Programação:

    MÓDULO 1: Conceitos de marketing jurídico, Código de ética da OAB e apresentação de estratégias possíveis para o marketing jurídico.

    MÓDULO 2: Apresentação de 3 fases de como planejar, implementar, manter e avançar para o próximo nível de conversão – inbound marketing.

    MÓDULO 3: Apresentação de cases de sucesso de inbound marketing jurídico, a principal estratégia de mkt digital para advogados.

    Investimento:

    - 1º lote até 19.10 –– 15% de desconto – R$ 97,00

    - 2º lote até 26.10 –– 10% de desconto – R$ 102,71

    - 3º lote até 03.11 –– preço normal – R$ 114,12

    Inscrições Abertas: Acesse: https://bit.ly/2S4KpR5.

    Obs.: Não perca o PERÍODO DE INSCRIÇÕES para o primeiro lote com desconto de 15%. APENAS ATÉ DIA 19/10!

    • Sobre o autorASSESSORIA DE MARKETING JURÍDICO DIGITAL E OFFLINE
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